A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito de Capanema enfrenta críticas da oposição

No início do ano passado, o atual prefeito de Capanema, Eslon Martins [PR], assumiu a administração de uma cidade "arrasada" pelos erros do seu antecessor [que sequer concorreu à reeleição] como o salvador da pátria depois de 12 anos consecutivos de controle do grupo político liderado pelo Dr. Jorge Costa [in memoriam].

Do início da administração até aproximadamente o fim do ano passado, Eslon viveu em franca lua de mel com os capanemenses, que lhe eram só elogios, tanto que ele foi eleito por órgão de visibilidade nacional, um dos 50 melhores prefeitos do Brasil. Mas aí começaram os problemas. As falhas na administração foram na surgindo e incomodando a população, que instigada pela oposição, começou a cobrar resultados imediatos para os problemas crônicos do município e as promessas feitas em palanque no calor da campanha que o elegeu.

Nos últimos meses as críticas vindas de parte da população e principalmente da oposição, cresceram visivelmente, ganhando espaço nos principais veículos de comunicação da cidade, ao ponto de incomodar o prefeito que em qualquer oportunidade defende-se e procura amenizar os boatos sobre sua atuação no comando da prefeitura.

Recentemente, em ato público, Eslon, em desabo, lançou um desafio aos seus críticos: "Que lhe provem, que se nos últimos 12 meses - com sua equipe de governo - não fez muito mais do que os últimos 12 anos das administrações anteriores".

E completou: - Levantamos a dignidade de Capanema, que hoje é reconhecida nacionalmente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.