A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Só falta ele

A edição dessa semana da revista Veja, a mais lida do país, mostra o partido da cumpanherada como ele realmente é, desnudando todos os viés de conduta dessa gente que vive de vender a imagem da ética mas é a verdadeira face da corrupção que corroe o país.

Logo no início da revista o paraense se depara com a coluna do jornalista Lauro Jardim mostrado as extravagâncias da governadora do PT, "que cuida da gente", durante a estadia do carnaval no refúgio oficial em Salinas, que distribuiu diárias [pagas com o meu, com o nosso com o seu dinheirinho] à torto e à direito para garçons, floristas, piscineiros, e etc...

A reportagem principal, com chamada de capa e tudo, retorna a discussão do Mensalão, mostrando dados novos que até agora não tinham sido revelados, juntando-se com novos escândalos envolvendo o ético PT nas maracutaias dos propinodutos para arrecadar dinheiro para as campanhas milionárias do partido.

Esse o PT dono do discurso verborrágico ultrapassado que não engana mais ninguém, tal qual como aqui em Santa Luzia. Para que a revista Veja ficasse mais completa, só faltou uma reportagem mostrando todas as irregularidades envolvendo o apedeuta e toda a petesada luziense, mas aí teríamos um problema: iria faltar papel para imprimir tanta bandalheira e corrupção que existe nesse governo.

Um comentário:

Anônimo disse...

hum... sabe o q é? isso nao? vo te dizer é o pr com do nao sei aonde vc sabe ? vo te responde no COTOVELO!! continue assim falando a verdade ou uma parte dela pq vc nao publica as falcatruas da guangue do deputadozinho da munheca mole?

Tecnologia do Blogger.