A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Só para lembrar

Acabei de receber telefonema de uma pessoa, pela qual tenho muito respeito profissionalmente, reclamando de uma suposta postagem ou comentário envolvendo seu nome neste blog, o que é absolutamente infundado.

No referido telefonema, minha interlocutora disse-me ter sido informada de que havia algo referindo-se a ela neste espaço, o que refuto veementemente.

Quero aqui dizer, e reafirmar com todas as letras, que nunca postei nada a respeito dessa cidadã, da qual, repito, tenho respeito pela profissional que é, e sugeri-lhe que verificasse pessoalmente, já que a mesma assegurou-me não ler meu blog por discordar da maneira como me posiciono politicamente, o que também respeito, afinal é um direito dela. Mas daí publicar algo de cunho pessoal a seu respeito, fora de cogitação.

Peço ao indivíduo que informou essa pessoa que dê uma, duas, três..., um milhão de lidas neste blog e verifique se existe pelo menos uma palavra se referindo a tal pessoa, e que antes de sair por aí fazendo fofoca, maldosamente, aprenda a ler ou use um óculos de grau, por que com certeza não sabe ler ou é cego.

- Fui!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.