A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Assaltos em Santa Luzia

Chegou até este blog a informação de que três motos foram tomadas de assalto por bandidos fortemente armados à tardinha, por volta das 18 hs, quando as pessoas estavam retornando da comunidade dos Canas onde aconteceu a festa de encerramento da 1ª Cavalgada de Santa Luzia com o show do cantor Daniel do Acordeon.

Uma das vítimas foi o meu amigo e vizinho Délio, que conduzia esposa e filha na moto quando foi abordado por três elementos armados de revólveres que renderam-lhe juntamente com sua esposa e levaram o veículo deixando a família à pés no meio do ramal.

Recebi outra informação dando contas de que o Marcos, marido da Baixinha, quando retornava sozinho por volta das 16 hs da referida comunidade dos Canas também quase foi vítima de bandidos armados que entraram na frente do automóvel apontando-lhe armas, mas o motorista acelerou e avançou ao encontro dos marginais que correram para não serem atropelados. Somente por isso o Marcos não foi mais uma vítima do arrastão que aconteceu no ramal dos Canas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.