A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Câmara convoca secretários à dá explicações

Acabei de receber uma informação dando conta de que o "bicho pegou" na Câmara Municipal na sessão ordinária de hoje de manhã, por conta da convocação de dois secretários municipais [Agricultura e Obras] e do diretor de cultura [que não compareceu] para dá explicações sobre o destino de determinados recursos no município.

Segundo minha fonte, que assistiu a sessão inteirinha, o secretário de obras não soube explicar o sumiço da pá-carregadeira de propriedade da prefeitura, já denunciado aqui, aos vereadores Neguinho [PMDB/G-8], responsável pela convocação, e Tião Oliveira [PR/G-8] que presidia a sessão.

Ainda segundo a mesma fonte, os vereadores da base do governo petista de Santa Luzia ficaram de bico fechado sem dá um pio, enquanto os secretários se enrolavam com as suas próprias palavras sem dá nenhuma explicação plausível sobre o que lhes era perguntado.

Incisivo como sempre, o vereador Neguinho não deixou pedra sobre pedra e arguiu os convocados com perguntas diretas e muito bem fundamentadas, deixando-os muitas vezes sem saber o que responder, dando claros sinais de desconhecimento dos fatos e principalmente dos seus envolvimentos nas questões que provocaram suas convocações.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.