A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Corrida eleitoral paroara - segundo o "Espaço Aberto"

O poster abaixo, com os números para a corrida ao governo do estado e ao senado é do blog Espaço Aberto, editado pelo jornalista Paulo Bermeguy.

Ana Júlia [PT] tem índice de rejeição em torno de 35%. Abaixo dela, na corrida pelo governo do Estado, aparecem pela ordem, como os mais rejeitados: o deputado federal Jader Barbalho [PMDB] e por último, como o menos rejeitado, o tucano Simão Jatene [PSDB].

Na disputa pelo governo do estado, Jader Barbalho e Simão Jatene estão num empate técnico disputando a liderança, e um pouco mais abaixo, em terceiro, está Ana Júlia.

A surpresa, repita-se, está na corrida ao Senado. Almir Gabriel [PSDB] é o primeiro. O blog não conseguiu checar o número preciso, mas confirmou que o ex-governador está com mais de 30% das intenções de voto.

Depois de Almir, aparecem pela ordem Jader Barbalho, a ex-vice-governadora Valéria Pires Franco [DEM], o deputado federal Paulo Rocha [PT] e o senador Flexa Ribeiro [PSDB].

A pesquisa é da Faepa [Federação da Agricultura do Estado do Pará] realizada no mês de março, atualíssima, portanto, e os resultados foram apresentados a um círculo muito restrito de empresários, na semana passada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.