A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Tá rolando uma pesquisa de intenção de votos na City. Uma das minhas fontes me enviou uma cópia do formulário de perguntas, e pelo conteúdo, tudo indica que a referida pesquisa foi encomendada pela malsinada administração municipal.

A professora e blogueira, Joana Vieira, esteve na City para passar o feriado da Semana Santa com sua família e de quebra comemorar o aniversário da sua mãe, dona Mariazinha na data de ontem.

E por falar em comemoração, o casal Ademir e Mena Oliveira, o patriarca e a matriarca da "Família Oliveira", comemoraram "bodas de ouro" [50 anos de casamento] no último dia 2, em plena Sexta-feira Santa. Parabéns para o casal.

O deputado Adamor Aires aproveitou o espaço na sua agenda por conta do feriado da Semana Santa para passar em Santa Luzia na companhia dos seus familiares e dos muitos amigos que tem na City.

Edno Alves comunicou ao blog que a abertura do Campeonato Estadual de Motocross, que aconteceria na noite do dia 15 maio [sábado] foi transferido para o dia seguinte do mesmo mês, 16 de maio [domingo] com a presença de duas estrelas do motociclismo nacional.

Quem inaugurou idade nova hoje foi a senhora Terezinha Costa, que está comemorando a data num super almoço na sua chácara no Km 25 com a presença de todos os membros da imensa "Família Costa" e dos muitos amigos que conquistou ao longo dos seus 50 anos de existência.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.