A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

A Família Oliveira comemorou no último sábado as Bodas de Ouro [50 anos de casamento] do casal Ademir Oliveira e Mena Aires, o patriarca e a matriarca da família, na cidade de Cachoeira do Piriá. Foi uma linda festa com a presença dos filhos, netos, irmãos, sobrinhos e amigos do casal.

No último sábado quem inaugurou idade nova foi minha prima e leitora assídua deste blog, Ritinha Reis. Parabéns Ritinha.

A violência que tomou conta da cidade nos últimos tempos fez mais uma vítima no final de semana. O comerciante pernambucano dono de um restaurante às margens da BR, próximo ao restaurante da dona Sueli, foi assaltado por dois homens encapuzados que invadiram o estabelecimento por volta das 23 hs de sábado, fizeram o proprietário do restaurante, sua esposa e alguns funcionários reféns no interior da residência sob a mira de armas e levaram dinheiro em espécie [quantia não informada], celulares e outros pertences das vítimas.

O deputado Adamor [PR/G-8] passou o final de semana na City na companhia dos seus familiares depois de comemorar as Bodas de Ouro dos pais no município de Cachoeira do Piriá.

O combativo vereador Neguinho [PMDB/G] promete não dá vida fácil para a lesiva administração municipal, capitaneada pelo PT, e vai exigir explicações sobre as várias denúncias de desvios de recursos, paralização de obras e outras coisas que estão sob a nebulosa nuvem negra da administração petista.

Estão acontecendo desde hoje nas escolas Florentina Damasceno e João Gomes e também na Secretaria de Educação, as inscrições para o "Pró-Jovem Adolescente", programa educacional do Governo Federal, específico para jovens que não concluíram o Ensino Fundamental e promete qualificação profissional e a conclusão dos estudos num período determinado com o auxílio mensal de uma bolsa de R$ 120,00.

Ontem quando retornava do balneário do Caeté, tinha carro contratado pela administração municipal, com adesivo da prefeitura e tudo, realizando serviços particulares para terceiros. Para quem não sabe, é crime usar veículos oficiais em serviços particulares.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.