A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Municípios receberão maquinários

Ontem o deputado federal Zé Geraldo [PT] fez pronunciamento no plenário da Câmara Federal para anunciar que o governo do estado do Pará entregará às prefeituras mais de 500 máquinas e equipamentos para os 143 municípios paraenses visando a conservação e manutenção de estradas.

O evento ocorrerá nesta sexta-feira [30], às 9h, no estacionamento do Estádio Mangueirão, na rodovia Augusto Montenegro. Os conjuntos de máquinas e equipamentos são compostos por motoniveladora [patrol], pá mecânica, trator de pneus e caçamba que foram adquiridos com recursos captados junto ao Banco da Amazônia no valor de R$ 140 milhões.

Como o próprio deputado petista afirma, todos os 143 municípios serão contemplados com o kit de máquinas, isso significa que o município de Santa Luzia do Pará, está inculído. Portanto, Santa Luzia receberá uma patrol, uma pá mecânica, um trator de pneus e uma caçamba. Esperamos que esse maquinário não tenha o mesmo destino da pá mecânica cedida pelo Ibama à prefeitura, que sumiu, desapareceu, escafedeu-se e ninguém toma nenhuma providência contra esse crime cometido, acintosamente, contra o patrimônio do município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.