A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O neófito PT

Sinceramente, chega a dá nojo ver o PT paraense rastejar atrás do apoio de Jader Barbalho para a reeleição de Ana Júlia.

Não dá para saber quem mudou: o PT ou Jader? Por que num tempo não muito distante, os petistas, que estão muito bem apeados no poder levando o estado para um desfiladeiro sem tamanho, satanizavam Jader Barbalho adjetivando-o do que há pior em palavras, mas hoje os mesmos éticos petistas correm atrás de Jader, como ontem por exemplo, quando a governadora, vizinha de Jader num condomínio de luxo da capital, foi até a casa do "vizinho" acompanhada do mensaleiro Paulo Rocha "conversar", desinteressadamente, segundo eles.

Hoje todos os blogs vermelhos, chapas-branca e afins amanheceram elogiando Jader e a atitude "nobre" da governadora em "buscar entendimento", com uma grande liderança da política paraense, como descrevem Jader Barbalho agora. Tal atitude da "nobre" governadora, só reforça aquilo que todo mundo está careca de saber: O PT é capaz de vender a alma ao Diabo, ou até mesmo fazer aliança com o próprio, em troca de poder.

Esse é o petismo/lulismo. Não se enganem...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.