A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Onde vamos parar?

Quando afirmo que a cidade de Santa Luzia está ficando perigosa, por causa da violência, alguns acham que é exagero. Vejam só o que aconteceu agora pela manhã na escola Florentina Damasceno, enquanto eu, dezenas de outros funcionários e centenas de alunos estavam estavam lá.

Há dias um elemento de nome Alex, que segundo informações é depende de drogas, vive rondando a escola e ameaçando as meninas que passam por ele. Todas andam assustadas e quando o vêem saem correndo, ao ponto que dia desses o pai de uma adolescente ao tomar conhecimento do fato, foi tirar satisfações com o mesmo, e só não lhe deu uma surra por que o elemento correu.

Hoje às 7 hs, quando alunos e funcionários entravam na escola, o tal Alex mais outro elemento desconhecido, que segundo informações é oriundo do interior de Viseu e também dependente de drogas, já estavam na frente do estabelecimento na maior algazarra e acabaram brigando, no que foram contidos e retirados por populares que passavam pelo local.

Por volta das 9 hs, o elemento desconhecido retornou, transtornado, para a frente da escola e começou a bater forte no portão principal ameaçando entrar. No que o porteiro tentou contê-lo, quase foi agredido a socos e ponta pés e a "peleja" demorou até a chegada da polícia que foi obrigada a usar spray de pimenta para mobilizar o elemento totalmente descontrolado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.