A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pensem numa preocupação...

Lembram daquele historinha que prometi contar hoje pra vocês sobre a "cumpanherada"? Pois bem vamos aos fatos.

Fiquei sabendo através de uma das minhas fontes, que a petesada [leia-se administração municipal] afim de se promover mandou fazer um DVD com as fotos da "I Exposalp" [Exposição Agropecuária de Santa Luzia do Pará] realizada em dezembro do ano passado.

Lembro-me muito bem do fotógrafo contratado pela prefeitura para fazer a cobertura do evento. É um velho conhecido meu de Capanema que não sabe do desapreço dos "cumpanhêrus" pela minha pessoa, que fazendo seu trabalho foi até meu camarote fotografar as visitas que recebi [separadamente] dos deputados estaduais Simone Morgado [PMDB] e Carlos Bordalo [PT], ambos muito simpáticos, durante a festa.

Segundo minha fonte, o tal DVD ficou pronto umas duas semanas atrás e a petesada muito ansiosa para se ver na mídia reuniu-se na prefeitura com o apedeuta e toda cúpula da administração para assistir o dito DVD. Iniciada a sessão, as primeiras fotos trouxeram a abertura da festa com o discurso do apedeuta e seus asseclas, mais fotos da cumpanherada, de amigos da cumpanherada e do povão em geral. Até aí tudo bem, todos comentavam, apontavam sorriam e curtiam plenamente aquele momento sublime, até que vieram as fotos feitas no meu camarote com meus amigos e a deputada Simone Morgado em umas e o deputado Carlos Bordalo em outras...

Aí foi aquele burburinho: o apedeuta amuou-se, os puxas-saco falaram horrores de mim, toda a matilha petista começou a rosnar, liga daqui, liga d'acolá e o apedeuta mandou devolver imediatamente o DVD ao produtor, por que ele não receberia o dito cujo [DVD] com minhas fotos. Coitado do fotógrafo, teve que refazer todo o trabalho novamente.

Aí só digo uma coisa: - Estou MORTO de preocupado. Acho que não vou dormir mais por causa disso...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.