A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ausência

Lula passou todo o dia de ontem no Pará, especialmente em Tomé-Açu, onde lançou o Programa de Produção Sustentável de Óleo de Palma.

Todos os patetas petistas correram para vê-lo, inclusive os daqui de Santa Luzia, que segundo informações de fontes de alma vermelha, parte dos cardeais da administração e agregados, foram para Tomé-açu pedir a bênção ao Demiurgo do PT, que só não trouxe junto sua "criatura eleitoral", por força da lei que não permite.

Todos os caciques petistas do estado estavam na cidadezinha do nordeste paraense, mas a maior e mais sentida ausência, segundo a imprensa, foi a de Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB paroara.

São os sinais dos tempos, meus amigos, podem ter certeza. Há muito que o PT e o PMDB paraense estão no litigioso, e sem chances de reconciliação.

Um comentário:

VENTURA disse...

Rey, a viagem foi tão cansativa que a trupe de vereadores petista, junto com o vira casaca do franço, não compareceram a reunião da camara. Só apareceram os vereadores tião e neguinho que, mais uma vez, ficaram de cara pro ar por falta de quorum. Um vergonha.

Tecnologia do Blogger.