A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Comentários

No poster "Novamente: - Cadê o Ministério Público", recebi os três comentários abaixo, transcritos na íntegra, inclusive com os erros de grafia e concordância:

Anônimo disse...
olá Reinado aqui quem fala é um ex-aluno seu, gostaria de falar que quem disse que a educação está melhor em Sanata Luzia, tá no mínimo de brincadeira e desenformado,a educação em nossa cidade nunca esteve tão desassistida. Nas escolas a maioria dos professores são leigos e não têem formação acadêmica, mas por indicação política estão ministrando aulas, e que se diga de passagem de péssima qualidade. É importante lembrar que no município temos profissionais formados que não estão dando aula devido a questões políticas. Portanto a educação no nosso município vai de mal a pior é só olhar o nosso IDEB.

6 de maio de 2010 15:25

Anônimo disse...
Educação de qualidade em Santa Luzia, na ótica petista, é salário humilhante para professor,apesar do FUNDEB totalizar 600 mil reais/mês. É merenda Escolar vencida,de péssima qualidade e por apenas alguns dia no mês. É escola municipal caindo aos pedaços,apesar de que na prestação de contas do prefeito reformas e construções fictícias seja a tônica. É a inexistencia de carteiras escolares e material didático pedagógico,apesar de que na Prestação de Contas, Notas Falsas existam aos montes(conforme comprovou a CGU).É ausência de um plano de cargos e salários para os Professores,que são humilhados pela Secretária municipal de Educação. Realmente,houve uma significativa mudança na educação de Santa Luzia:SÓ QUE PRA PIOR, apesar,como já dito, todo mês, na conta do FUNDEB,mais de 600 mil reais serem depositados , faça chuva ou faça sol.
É mentira essa constatação, ptzada?

6 de maio de 2010 19:29

Anônimo disse...
Professor, acho que vale transcrever esse comentário do anonimo das 19:29,na página principal de seu blog,inclusive,com a pergunta no final.

7 de maio de 2010 07:37

Preciso acrescentar algo mais? Acho que não, por que os meus leitores, mesmo anônimos, já disseram [escreveram] tudo. Pelo visto não é apenas eu, como muitos insinuam, que vejo os erros da administração petista de Santa Luzia.

A diferença é que eu falo, mostro e assino em baixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

professor quero le agradecer pela oportunidade. gosto muito do seu blog por que é o unico lugar onde agente pode denunciar a ladroage dessa prefeitura de santa luzia. gosto muito quand o senhor mete o pau nesse pt ladrao de santa luzia. parabens pelo blog. ai professor e tambem o seu blog e o unico de santa luzia que agente pode escrever e o senhor aceita por que os outro blog se agente falar o que ta acontecendo em santa luzia agente pega é um carão. os dono diz que não querem falar de politica que coisa e tal mais agente mora em santa luzia e ta vendo o que ta aconteceno e não pode falar é rui demais. porisso que eu gosto do seu blog o senhor fala é a verdade é porisso que eles acho rui. se fosse nouto blog eu já ia pegar uma esculambação. io dizer que é pra falar só as coisa boa da cidade. obrigado profesor.

Tecnologia do Blogger.