A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Dj Paulinho Monteiro. Sucesso absoluto nas noites belenenses

Recebi [via email] e publico a mensagem enviada pelo meu amigo e Dj Paulinho Moteiro, que em breve estará em Santa Luzia mostrando para os seus conterrâneos por que é sucesso nas noites da capital paraense. Aguardem:

Abaixo, os bunners de divulgação do trabalho do Dj Paulinho Monteiro.
"Grande amigo, como sempre você está me devendo uma visita aqui na capital. Só para a galera não esquecer, vamos fazer nossa grande festa, o "Santa Luzia Fest Show", comigo reunindo os melhores Dj e bandas de sertanejo e forró que fazem sucesso nas noites belenenses.

O local será o terreno do Mico com data ainda não definida, mas já estamos contatando os patrocínios e a estrutura da festa. A organização será da Equipe Jacaré, é claro.

Estou tocando hoje, no Parrilla, onde sou Dj residente, no bar Vitrola e todas as quintas-feiras no São Mateus, um bar porrada que fica na Padre Eutiquio próximo shopping Patio Belém. Todos os citados são lugares tops e badaladíssimos pela galera vip de Belém.

Meu amigo mais uma vez muito obrigado pelo espaço e pelo apoio a este humilde trabalhador. Agradeço a DEUS por tudo que consegui e aos meus amigos por terem acreditado em mim
".

Dj Paulinho Monteiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.