A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Festa nos domínios vermelhos

O apedeuta e a "cumpanherada" estão mais animados que pinto no lixo por conta do "mimo" [eleitoreiro, diga-se de passagem] que a governadora petista Ana Júlia Carepa, entregou ontem no estacionamento do Mangueirão, o kit maquinário para os 143 municípios, que Santa Luzia é claro, foi contemplada.

Boa a iniciativa do governo estadual, que finalmente acordou do seu sono profundo em que vive mergulhado desde 2007, e fez algo de positivo [mesmo com intenções eleitoreiras] pelo Pará que protagoniza um dos governos mais pífios da sua história recente.

O maquinário veio em boa hora para o município, que dispõe de uma extensa malha viária que anualmente carece de reparos antes do período chuvoso, que castiga severamente nossa região. Agora nossa esperança é que as máquinas realmente sirvam ao município e não tomem o mesmo destino da pá mecânica cedida à prefeitura pelo Ibama, que simplesmente, como num passe de mágica, desapareceu sem muitas explicações, configurando crime contra ao patrimônio do município.

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom lembrar,Professor,que a aquisição desses equipamentos só foi possível graças a aprovação pela Assembléia Legislativa,do empréstimo necessário(150 milhões,portanto,benefício possível com os votos dos deputados estaduais.

Tecnologia do Blogger.