A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mamãe Noel fora de época

A Alepa está prestes a aprovar o empréstimo, mais um, de R$ 366,7 milhões que o governo petista de Ana Júlia tanto quer, exatamente num ano eleitoral.

De acordo com o Projeto de Lei nº 259/2009, que trata dos empréstimos a serem contraídos pelo estado e pede a autorização da Alepa para cooptar recursos junto ao BNDES [Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social], o montante será assim distribuído:

43% para as prefeituras;

43%, de acordo com proposta da governadora, deverá ser canalizado ao governo do estado, para investimentos em obras de infraestrutura;

14% ficará no Poder Legislativo [Alepa], e seria subdividido em 2 partes: 7% destinado a emendas parlamentares direcionadas às prefeituras, e 7% para emendas parlamentares que beneficiem o próprio legislativo.

Portanto, meus amigos vai chover mais dinheiro nos cofres de todas as prefeituras, inclusive de Santa Luzia do Pará. Isso é bom e recursos sempre serão bem vindos, desde que, gastos com responsabilidade e investidos diretamente nas necessidades do município trazendo benefícios à sua população.

Já observaram como a governadora está boazinha nesse ano de eleição? Semana passada distribuiu maquinários e brevemente mais dinheiros para todos os prefeitos.

- Ah, se todo ano tivesse eleição...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.