A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

No blog do Paulo Zildene, direto de Capanema

Deselegante

Já circulava nos bastidores, que o prefeito Eslon iria comentar em público a pavimentação da Avenida Jarbas Passarinho e que iria fazer um jogo político com a governadora Ana Júlia – PT. E não deu outra.

Eslon cobrou do estado [direito seu] o apoio na construção da tão sonhada obra.

Mas, o que ninguém esperava, era que a governadora cometesse a deselegância em se esquivar do assunto atribuindo a responsabilidade [construção] para os deputados estaduais.

Ana Júlia deixou claro que o governo só ajudará na obra se os parlamentares aprovarem o empréstimo de R$ 366 milhões, junto ao BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

A construção da Avenida Jarbas Passarinho só terá ajuda do estado se os deputados aprovarem o empréstimo de R$ 366 milhões, caso contrário não ajudarei”, disse a Ana Júlia.

As declarações da governadora, não só constrangeu o prefeito, mas boa parte dos presentes que assistiram atônitos suas declarações.

Na realidade, ficou deselegante a festa da entrega da patrulha mecanizada aos 10 municípios da região nordeste, com a pressão política que o governo vem dando aos deputados estaduais para que aprovem o empréstimo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.