A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Presidente da Câmara exclarece o caso vereador Neguinho

Recebi, e publico abaixo, comentário do presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, vereador Tião Oliveira [PR], exclarecendo a suposta cassação do vereador Neguinho:

Tião Oliveira disse...

"Amigo Rei

O vereador Neguinho ainda não teve a decretação de perda do mandato pela Câmara Municipal. Recebi, na sexta feira, um ofício do Exmo. Juiz de Ourém, informando que o vereador teve seus direitos políticos cassados em função de sentença condenatória transitada e julgado.


Certifiquei o vereador da decisão e determinei à assessoria Jurídica da Câmara que se manifeste a cerca do caso e abri espaço para a ampla defesa do mesmo, com o fim de corrigir alguma falha processual e recompor seus direitos políticos. "

Um comentário:

FLAMEL disse...

Exatamente correto, o neguinho do coco não foi cassado,PELA CÂMARA, Mas teve seus direito político cassado pela jutíça. Cabe ao presidente da câmara amigo da vítima da o tiro de misericódia isto é avisar oficialmente os vereadores eo povo Luziense que o neguinho não é mais vereador, já que foi julgado e condenado,E antes que eu esqueça, O ver. Tião é obrigado a cumprir esta tarefa ou corre o risco de tambem perder o mandato,E deixar tudo na mão do vice, kkkkkkkkkkk

Tecnologia do Blogger.