A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Professores da Rede estadual entram em greve

Os trabalhadores da educação do estado do Pará entraram em greve, a partir de hoje, por tempo indeterminado, e o sindicato da categoria, Sintepp, avisa que a paralisação atingirá as escolas de todo o estado, que têm quase um milhão de alunos matriculados.

Os motivos de mais uma greve dos professores da Rede Pública Estadual - a terceira do governo Ana Júlia - é a falta de acordo entre a categoria e o governo sobre o PCCR [Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Magistério], que o governo deve encaminhar à Assembleia Legislativa do Estado nos próximos dias.

A coordenação luziense do Sintepp, comandada pelo professor Antonio Moura, deverá se reunir na próxima semana para decidir se os professores estaduais de Santa Luzia aderem ou não à paralização.

Um comentário:

Unknown disse...

Sou professor da rede publica estadual e sou plenamente a favor da greve, pois com os governantes que sempre tivemos (não é de hoje esta constante)só atraves de lutas pesadas que consiguiremos atingir nossos objetivos. Mas há uma questão a ser anlizada pelos nossos guerreiros grevistas. vejam bem dentro da categoria existe somente uma infima parcela que tem coragem de se espô, a outra parte fala fala(e ainda têm os que não falam nada) mas na hora do vamos ver, SE ESCONDEM DEBAIXO DOS PANOS DA VOVÓ. e dessa forma ADEUS SOLUÇOES.Hoje, de tanto apanhar por causa de abençoadas greves e do abandono desses cruéis companheiros,Já penso duas vezes antes do SIM Á GREVE. Não me chame de covarde, mais é que eu sou PAPAI NOEL.MUITOS LUCRAM COM O SANGUE DE POUCOS.Desculpe-me os heróis ainda vivos: Eu sou um herói morto. VALDENOR JORGE=S.D.A

Tecnologia do Blogger.