A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Sessão tensa na Câmara Municipal

Estou recebendo uma enxurrada de informações sobre a sessão extraordinária da Câmara Municipal hoje pela manhã, quando os vereadores Tião Oliveira e Neguinho, munidos de documentos que apontam dezenas de irregularidades na administração municipal, tentaram convocar o prefeito para prestar esclarecimentos à casa, mas foram vencidos pelos vereadores da base governista, que votaram contra a convocação.

Além dos vereadores eleitos pela situação e que, naturalmente, dão sustentação política ao governo capitaneado pelo PT, o vereador Franço, aquele que depois de seduzido pelo canto da $ereia passou a integrar as hostes do corrúpto governo petista, foi um dos mais entusiasmados defensores da administração municipal e dos seus mal-feitos.

- Verador Franço, o povo está vendo sua atitude mesquinha e seu posicionamento político mesmo tendo sido eleito pela oposição. Cadê sua cosnciência? Seu bom senso e suas qualidades de homem de bem? Foram vendidos juntamente com sua honra em troca de alguns quaraminguados para a malsinada administração municipal?

Mesmo perdendo no voto, os vereadores Tião Oliveira e Neguinho, não desistiram e neste momento estão no Fórum onde vão entregar toda a documentação comprobatória das bandalheiras da administração municipal ao Ministério Público.

Nota: Leia também sobre este assunto no blog "Grupo Cultura Luziense", editado pelo Dinho Oliveira, clicando aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vereador canalha que se beneficia e esquece o povo. O veriador tião era pra dizer muita mais coisa para esse palhaço.O franço que ele aproveite esse mandato pois o povo vai rifar esse imundo. Tchau franço, tu é um tapete dos ladrões do pt

Tecnologia do Blogger.