A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vamos ajudar a construir a casa da nossa Mãe?

Essa é a obra do Santuário Mariano, que a Paróquia de Santa Luzia está construindo desde 2006. Como vêem ainda falta muito, e nós como cristãos católicos podemos e devemos dá a nossa parcela de colaboração.

No decorrer desses quatro anos a maior parte da receita da Paróquia é investida nessa obra, que quando pronta vai abrigar a Mãe de Jesus, Nossa Senhora de Nazaré, portanto vamos ajudar?

O Bingão das Mães que acontecerá neste domingo, na praça da Igreja Matriz logo após a Santa Missa, terá toda a sua renda revertida para essa obra tão importante para a nossa Paróquia.

Procure a Secretaria Paroquial ou um dos postos autorizados e adquira uma cartela por apenas R$ 5,00.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Professor Reinaldo.
Mais uma vez parabenizo-lhe pelo blog, que tem sido um espaço aberto e democrático, retratando assuntos variados, especialmente os atinentes à nossa Cidade de Santa Luzia. Quanto a campanha para a construção da referida Igreja, informo-lhe que aderimos a nobre missão, tanto que, com a concordância do dinâmico Padre Elias,organizamos um "Livro de Ouro",para receber as contribuições dos meus colegas Deputados ,aqui na Assembléia Legislativa,o que, de fato, vem surtindo um bom efeito, pois em menos de 02 semanas já arrecadamos mais de 10(dez) mil reais, recursos esses que serão entregues à Paróquia no final deste mês,onde faremos a devida Prestação de Contas.
Desde já,agradeço aos meus colegas Deputados pelo apoio recebido, apelando, também, para todas as pessoas que possam contribuir, que o façam, em razão da nobre causa.
Um grande abraço a você e a toda a nossa gente.
Adamor Aires

Tecnologia do Blogger.