A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador Neguinho, mais vereador do que nunca

Desde sexta-feira que a petesada vem enchendo o meu saco por causa da suspensão dos direitos políticos do vereador Neguinho [PMDB], que não foi cassado coisíssima nenhuma, como anda afirmando e comemorando por aí a cabroeira do PT.

O competente vereador Neguinho, o único que tem peito para denunciar as sacanagens dessa administração criminosa que se instalou na prefeitura, continua vereador, exercendo normalmente seu mandato conquistado junto ao povo que lhe delegou a nobre missão de fiscalizar o executivo municipal, muito mal conduzido por meia dúzia de aventureiros que vive de sugar os poucos recursos do município.

Como em todo e qualquer processo, cabe ao réu recorrer da decisão em instâncias superiores. E mais, ter os direitos políticos suspensos por condenação judicial, não significa cassação imediata, e nem que o presidente da Câmara seja obrigado a fazê-la, como afirmaram alguns "entendidos" em política aqui no blog.

A elite financeira que comanda a prefeitura e morre de medo de perder seus privilégios por causa da atuação do vereador Neguinho, foi quem mais comemorou, e até especulou quem assumiria a vaga na Câmara Municipal, mas quebrou a cara. Toma-te.

A assessoria jurídica da Câmara entrou no caso e vai representar o vereador Neguinho perante a justiça, enquanto isso ele continuará desempenhando normalmente suas funções parlamentares, inclusive participando das sessões ordinárias às sextas-feiras, coisa que muitos dos seus pares não fazem somente para impedi-lo de tomar providências contra os desmandos do prefeito, como aconteceu dias atrás.

Não vou entrar no mérito da questão mas convenhamos, o vereador não foi condenado a nenhuma pena de reclusão e muito menos merece a alcunha de assassino como os petistas preferem, por que o que aconteceu foi um acidente, uma fatalidade. Se assim fosse, no PT tem gente que também matou pessoas em acidente, mas nem por isso foi condenado ou é assassino. Ou é?

Toda essa importância que a petesada vem dando ao caso, é simplesmente uma tentativa de intimidação do único, repito único, vereador que não cala a boca diante das bandalheiras que o PT e seus conluios vêm praticando no comando do município.

O negócio é: O vereador Neguinho, continua vereador, essa é que é a verdade. Quanto aos mordidos? Morram.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.