A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador vítima de perseguição é cassado

Essa petesada não se emenda mesmo. Estão com essa fanfarrice toda, somente por que o vereador Neguinho foi cassado. Claro que ele foi cassado, e todo mundo sabe com a ajuda do dedo podre de quem, do PT, é claro.

A perseguição ao vereador Neguinho é proporcional à coragem que ele tem para denunciar a corrupção e os desmando dos timoneiros dessa administração criminosa que se albergou na prefeitura.

Sabem por que o vereador Neguinho foi cassado? Por que ele incomoda, por que ele não tem medo, ao contrário de alguns que se escondem atrás de um mandato de vereador, de denunciar as irregularidades desse governo que todo mundo está vendo.

O vereador Neguinho é apenas mais uma vítima da oligarquia que comanda o município como se fosse uma sesmaria hereditária. Muitas outras virão, podem aguardar, por que os "democráticos" petistas são capazes de tudo para manter seus privilégios.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em verdade, Rei, o nosso vereador Neguinho não foi cassado.Ele respondia a processo por Acidente de transito e houve um julgamento desfavorável a ele sem que o seu advogado(Marcos Dias) tenha recorrido.Aliás, o próprio Vereador não sabia dessa decisão.Como a sentença supostamente transitou em julgado,um dos efeitos daquela decisão poderia ser a perda temporária dos direitos politicos,o que poderia implicar em PERDA DE MANDATO. Evidentemente, que a matéria será estudada para avaliar se houve regularidade ou não nos trâmites processuais,visando a restauração dos direitos politicos do combativo Vereador.

FLAMEL disse...

Para o REInada ea Júnia, A fidelidade canina de voces em relação ao ex vereador neguinho, Deixa qualquer cachorro no banco de reserva,To com vergonha de morar na mesma cidade que voces,O que o povo do pará vai dizer quando lê essa baboseira que voces postaram no blog, Dizer que o PT e os vereadores são os culpados pela cassação do neguinho do côco, Mostra que ambos são indigente intelectual mesmo, O CASO É GRAVE

Tião Oliveira disse...

Amigo Rei,

O Vereador Neguinho ainda não teve a decretação de perda do mandato pela Câmara Municipal. Recebi, na sexta feira, um ofício do Exmo Juiz de Ourém, me informando que o Vereador teve seus direitos políticos cassados em função de sentença condenatória transitada em julgado. Certifiquei o Vereador da decisão e determinei à assessoria Jurídica da Câmara que se manifeste acerca do caso e abri espaço para a ampla defesa do mesmo, com o fim de corrigir alguma falha processual e recompor seus direitos políticos.

Tecnologia do Blogger.