A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Desde semana passada que o empresário Neto Pereira está na companhia da esposa dona Rosa e do filho Léo, matando a saudade da sua terra natal, Serra Talhada [PE]. Léo, meu amigo de longa data, de vez em quando liga narrando suas aventuras na terra de Lampião. Segundo ele, a vida por lá está regada a muita pinga da boa com carne de bode acompanhada da velha buchada.

As férias estão batendo na porta e muitos luzienses já estão com roteiro prontinho para aproveitar o mês de julho. Os destinos não variam muito, com preferência para Salinas e o Nordeste, mas tem muita gente que está de mala e cuia pronta para o Centro-oeste. Êta vidinha boa...

Segundo informações que chegaram até este blog, padre Elias está processando os responsáveis pelo "blog vermelho" por terem publicado a catilinária que tem como único objetivo macular sua imagem diante da comunidade luziense. Ainda segundo as mesmas informações, o religioso registrou queixa na delegacia de polícia e deu entrada em uma ação penal no Fórum de Santa Luzia, exigindo reparação financeira por danos morais.

O bar, lanchonete e pizzaria Macaxeira's está em contagem regressiva para fechar as portas, pelo menos no local onde funciona a mais de uma ano, por que a proprietária do imóvel decidiu não mais renovar contrato com o Macaxeira's à partir de agosto.

O churrasquinho do Zé Valmir é uma boa pedida para as noites ociosas nos dias de semana. O ambiente é simples com boa comida e atendimento de primeira. Vale à pena conferir...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.