A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pauta do jogo

PRIANTE NO "JOGO ABERTO"

Mais de um ano depois de sua polêmica entrevista na Rádio Tabajara FM 106.1, na qual antecipava o rompimento do PMDB com o governo de Ana Júlia Carepa e fazia pesadíssimas críticas à governadora, acusando-a de não honrar compromissos com seus aliados políticos, o ex-deputado federal José Priante volta à cena. E, desta vez, mais afiado ainda. Neste sábado, de 2 às 4 da tarde, ao vivo, ele solta o verbo no programa "Jogo Aberto", apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou.

Entre outros temas, Priante falará sobre a manutenção de Duciomar Costa como prefeito de Belém e o recurso que está sendo enviado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a decisão do Tribunal Eleitoral do Pará de extinguir o processo de Dudu sem julgamento do mérito. Também irá abordar o outro processo contra Duciomar que ainda poderá redundar na cassação do mandato do prefeito. Esse segundo processo está retornando do TSE para Belém com ordem para a corte do TRE julgar o mérito.

O governo de Ana Júlia será mais uma vez avaliado por Priante, que também dirá qual o seu futuro político nos próximos dias: se a disputa dentro do PMDB pela indicação ao governo, contra o deputado Domingos Juvenil, ou se tentará voltar à Câmara Federal.

Para participar da entrevista de José Priante, os ouvintes e internautas da Tabajara poderão telefonar para (91) 3226-0245, enviar perguntas pelo e-mail radiotabajarafm@hotmail.com ou ainda pela Internet no endereço www.radiotabajara.com.br.

Nota: Pauta enviada [via email] pelo jornalista e apresentador Carlos Mendes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.