A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Administração municipal de Santa Luzia é a terceira mais corrupta do Pará

Ontem Santa Luzia foi manchete do jornal de maior circulação do estado, O Liberal, em uma matéria que aponta os municípios paraenses com maiores índices de corrupção nas administrações municipais, confirmando o que todo luziense está careca de saber.

Com o título "Ponta de Pedras, Santarém e Santa Luzia estão entre os campeões" a reportagem mostrou que Santa Luzia ocupa a terceira colocação no ranque dos municípios mais corruptos do Pará, atrás apenas de Ponta de Pedras e Santarém, administrada pela petista Maria do Carmo Martins.

Abaixo o trecho da reportagem:

"O município do nordeste paraense de Santa Luzia do Pará surge com a terceira maior marca de indícios: 151. No ano passado foram 90 e em 2004 foram 61. Os processos irregulares de educação foram 55 e de saúde 44."

A reportagem é baseada nos dados apurados [e amplamente divulgados por este blog] nas auditorias realizadas pela CGU [Controladoria Geral da União] que os petistas contestam, mas os números não mentem.

Portanto aí está a verdadeira face da administração de Santa Luzia, a terceira mais corrupta do estado do Pará, capitaneada pelo honesto PT.

Preciso escrever mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.