A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

No "Santa Luzia em Destaques"

Dando um giro na "blogosfera luziense" agora à noite, eis que encontro um poster no blog "Santa Luzia em Destaques", editado pelo locutor multimídia e blogueiro Antonio Luiz, que me chamou atenção: primeiro pelo fato narrado e depois pelas fotos que dão veracidade ao caso.

Segundo Antonio Luiz, as fotos [acima, e de autoria dele] são de uma escola municipal que funciona na comunidade conhecida como "Lindas Palmeiras" às margens do rio Guamá, no município de Santa Luzia. O blogueiro conta ainda que o povo da comunidade vive isolado, sem estradas e sem o mínimo de infraestrutura necessária para locomoção, mesmo a administração municipal, capitaneada pelo PT, negando os fatos.

O fato mais grave ainda, segundo Antonio Luiz, é que a escola das fotos tem projeto na sede da prefeitura como se fosse de alvenaria, mas as imagens contradizem qualquer argumento. Para um governo que diz "cuidar da educação" esse modelo está muito distante da dignidade mínima de um ambiente escolar que se pode oferecer a uma criança.

Cadê os "guardiões" da educação que arrotam demagogia em seus discursos pintando uma realidade que não existe?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.