A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Na última sexta-feira aconteceu a inauguração oficial da "nova" Lanchonete do Ivo, que agora funciona nas dependências do Terminal Rodoviário, com uma seresta que durou até altas horas.

O Censo 2010 começou ontem em Santa Luzia e vai até o dia 31 de outubro. São mais de duas dezenas de recenseadores que têm a responsabilidade de mapear as mais de 30 comunidades do município para mostrar a verdadeira cara do luziense.

Hoje à noite serão conhecidos os dois últimos semi-finalistas do Campeonato de Férias de Futsal. O destaque é para a equipe do Terremtto, a sensação do torneio e favoritíssimo ao título.

Com o final do recesso parlamentar a Câmara Municipal retorna às atividades legislativas na próxima sexta-feira e a polêmica envolvendo o vereador Neguinho [PMDB] promete dominar os debates na casa.

As aulas das redes estadual e municipal serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 9. A expectativa fica por conta da tão sonhada reforma da escola Florentina Damasceno, que inclusive tem recursos garantidos via emenda parlamentar do deputado Adamor Aires [PR], e está sendo aguardada para o início de dezembro.

As férias escolares já ficaram na saudade e como sempre Salinas foi o destino preferido de 10 em cada 10 luzienses. Nos finais de semana de julho era impossível andar nas areias do Atalaia sem dá de cara com um conterrâneo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.