A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

No último sábado aconteceu o lançamento oficial da candidatura a deputado estadual do empresário Edno Alves aqui em Santa Luzia. O evento começou com uma grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade, encerrando em frente ao comitê de campanha do candidato onde foi realizado o primeiro comício que contou com a presença de diversas lideranças luzienses e de outros municípios que apoiam a candidatura de Edno à Assembleia Legislativa.

A galerinha baladeira elegeu um novo point para a zuação dos fins de semana na City. Trata-se do depósito de bebidas Ultragás, na avenida Castelo Branco na esquina ao lado do cartório. O principal atrativo do local, que não oferece nenhuma estrutura, são a cerveja estupidamente gelada vendida à preço de custo e o amplo espaço para o estacionamento dos sons automotivos que fazem a festa até altas horas.

Mesmo discretamente a ala palaciana do PT luziense está enquadrando seus comandados a apoiar os candidatos ungidos pela administração, de tal forma que um integrante do primeiro escalão está sendo "fritado" por pedir abertamente votos para um candidato independente. A prova foi que o PT ofereceu o cargo ocupado pelo seu "comandado" ao cabo Orley Soares numa tentativa de reintegrá-lo às hostes petistas.

Edinaldo Lucena, um dos principais entusiastas da candidatura Edno Alves, passou o final de semana na City e veio especialmente para participar o lançamento da candidatura do empresário e seu amigo de longa data.

A praia do Atalaia, nossa querida Salinas, uma das três no mundo a permitir o acesso de veículos nas areias, está com esse privilégio por um fio. É que um promotor de justiça de Belém foi atropelado por um veículo guiado por um menor durante as férias de julho, representou no MPE solicitando providências em uma ação que proíba a circulação de carros na praia.

Algumas das obras paradas, marca registrada dessa administração capitaneada pelo PT, estão recebendo a maquiagem eleitoral como aconteceu em 2008. São os casos do ginásio de esportes e da orla do Caeté que estão sendo tocadas a passos de tartaruga e muito aquém da excelência marqueteira dos comandantes da administração petista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.