A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O comitê de campanha do deputado Márcio Miranda [Dem] em Santa Luzia está prontinho só aguardando a chegada do próximo sábado para ser inaugurado, em grande estilo diga-se de passagem, com uma carreata e o primeiro comício do deputado, em solo luziense, consolidando o apoio do deputado Adamor Aires [PR] e de toda a "Família 22".

E por falar em comitê de campanha, a petesada luziense vai dividida mesmo para as próximas eleições em duas "facções" [prefiro esse termo]: a que mama desregradamente nas tetas da prefeitura apoiando os candidatos da futura ex-governadora, Claúdio Puty [federal] e Valdir Ganzer [estadual] e a que quer mamar mais um pouco apoiando os aliados históricos Beto Faro [federal] e Carlos Bordalo [estadual], com os dois comitês devidamente montados.

A ex-vice-prefeita e ex-primeira-dama Maria Raimunda, chegou de curta temporada na Cidade Maravilhosa onde matou a saudade da filha Nádia, do genro Rainiomar Fonseca, que está cursando doutorado, e das netinhas filhas do casal.

Depois de mais de um ano de interdição do matadouro, pela Vigilância Sanitária, os açougueiros continuam sendo obrigados a abaterem [clandestinamente] os animais nas fazendas onde são adquiridos para não serem prejudicados colocando a saúde da população em risco. Enquanto isso as obras do matadouro novo continuam paradas e sendo consumidas pelo mato e ação do tempo, mesmo com todos os recursos liberados e sacados integralmente pela administração municipal.

No próximo dia 19 acontecerá a "I Parada GLBT [gays, lésbicas, bissexuais e transexuais] de Santa Luzia" organizada por luzienses e ongs de outras cidades.

A eterna professora Luísa [Luísa do Pitonho] pendurou as chuteiras no início do mês depois de mais de 30 longos anos de serviços prestados para o estado, o município e a educação luziense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.