A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Informativo da Pastoral da Criança


Olá Reinaldo, passando por aqui para informar nossas atividades pastorais, desenvolvidas pela Pastoral da Criança do nosso estado.

Realizamos missão em Cachoeira do Piriá [de 19 à 22/08] e um grande congresso em Castanhal [22/08]. Nesta oportunidade aconteceu o lançamento do meu 3º cd de músicas e dinâmicas, assim como do meu espaço no Palco Mp3 [página na internet]: www.palcomp3.com/mmsanctus, o qual faz parte da ação "Brinquedos e Brincadeiras" desenvolvida pela Pastoral.

Desde já aproveito o espaço para convidar as pessoas de boa vontade a se tornarem lideres da Pastoral da Criança, da Paróquia de Santa Luzia. Nossa meta é atingir 50% das crianças do município.
Obs.: Vem aí a "3ª Semana do Aleitamento Materno", que acontecerá em nossa paróquia, com dezenas de mães amamentando no grande encontrão em frente à praça da Igreja Matriz. Para mais informações procure a coordenação paroquial da Pastoral da Criança - Nivia Sousa [fone: 91490634]

Marcio Santos
Multiplicador de Brinquedos e Brincadeiras/Pará
Cert. 1827-Pa
Nota do blog: Caro Márcio, este espaço está à sua inteira disposição. Quando precisar, disponha. É sempre uma honra colaborar com tão bonito trabalho em prol das criancinhas do nosso município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.