A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Um grande fiasco

Assim pode ser definido o comício de inauguração do comitê dos candidatos Claudio Putty [federal] e Valdir Ganzer [estadual] apoiados pela facção palaciana do PT luziense. Não adiantou a "intimação" feita de casa em casa aos funcionários da prefeitura e nem os cinco ônibus enviados ao interior, que voltaram mais vazios que dispensa de pobre.

Mesmo com a presença da grande estrela petista estadual, Claúdio Putty, o prestígio do prefeito não conseguiu reunir, contando com as pessoas pagas R$ 20,00 cada uma, segundo informações, para balançar as bandeiras no pé do palanque, mais do que duas centenas de gatos pingados.

Fonte de alma vermelha confidenciou ao blogger que além de enviar emissário de casa em casa, a coordenação de campanha também ligou e enviou torpedo sms para uma grande parcela de funcionários da administração municipal convocando-os para dá "quorum" ao evento. Mas nada adiantou.

Mesmo assim a petesada que come pesado diretamente dos cofres da prefeitura vestiu roupa de domingo, arrumou as crianças e fez pose [com cara de enterro] no palanque para ouvir os discursos.

Nada de relevante foi dito, além da tentativa de desqualificação da pesquisa Ibope que deixou a futura ex-governadora petista comendo poeira atrás de Simão Jatene na corrida para o governo do estado. O destaque [como sempre] ficou por conta do discurso de sua excelência, o apedeuta, recheado de tautologias e "agradicimentos" com ênfase para duas frases repetidas à exaustão:

- Ele [o Putty] é o candidato que vai me ajudar a "resolver as coisas".
- Ele é o cara que me ajudou a "resolver as coisas".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.