A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Carreata do deputado Márcio Miranda 25.123


Aconteceu no último sábado, dia 4, o maior evento político de 2010 em Santa Luzia: a inauguração do comitê de campanha do deputado estadual Márcio Miranda [Dem], candidato à reeleição com o apoio do deputado Adamor Aires [PR], líder inconteste da política luziense.

Para os agourentos [digo petistas] de plantão que passaram o maior vexame na segunda-feira [30 de agosto] com o fiasco que foi a inauguração do comitê de campanha deles, o deputado Adamor mostrou, mesmo ele não sendo o candidato, como se se faz política.

O evento teve início às 19hs com uma grande carreata que colocou nas ruas da City mais de duas centenas de veículos, inclusive os ônibus enviados às comunidades que vieram abarrotados de gente.

No palanque das autoridades, além dos deputados Adamor e Márcio Miranda, estavam várias lideranças políticas de Santa Luzia e de outros municípios que compõem a coligação liderada pelo parlamentar luziense.

O comício reuniu milhares de pessoas e toda a "Família 22" que atenderam ao chamado do seu líder maior para mais essa clara demonstração de liderança.

Nota: Veja todas as fotos [de autoria do blog Cultura Luziense, editado pelo Dinho Oliveira] desse evento na sessão de fotos do blog, na sessão "Espaço dep. Adamor Aires" nos ábuns "Carreata do deputado Márcio Miranda - partes 1, 2 e 3".

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha meus amigos estive em sta luzia e fiquei impressionado com a carreata que o deputado adamor patrocinou em favor de marcio miranda e lucio vale so cego que nao ve o prestigio desse grande deputado em sta luzia os candidatos dele serao mos mmais votados porque o povo de santa luzia esta decepcionado com os petistas que em oito anos arrombaram nossa grande cidade e so trouceram atrazo

Tecnologia do Blogger.