A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Desacelerando

Parece que o deputado Adamor Aires está fazendo escola no PR ao desembarcar da nau petista, que tenta reconduzir Ana Júlia ao governo do estado, antes que ela afunde.

Ao que tudo indica o prefeito de Capanema, Eslon Martins, companheiro de legenda do deputado Adamor e amigo pessoal dos Vales [Anivaldo, Lúcio e Cristiano], também abandonou ou nunca esteve no mesmo barco da coligação "Acelera Pará".

Veja o que diz o jornalista Paulo Zildene em seu blog, por ocasião do comício de Ana Júlia em Capanema no último sábado:

"Mas, não é somente Adamor que pulou fora do barco. A ausência do prefeito de Capanema, Eslon Aguiar, também, do mesmo partido de Ayres pode ter significado que ele tenha abandonado o barco da coligação Acelera Pará.

Havia um grupo revoltado, principalmente do PT, que se Eslon subisse no palanque junto com a governadora, os vereadores Antonio Maria, Chico Adalgiso e Alexandre Buchacra, ex-prefeito de Capanema não ficariam ao seu lado. O mesmo ocorreu com o deputado Eduardo Costa.

Para complicar o clima, o prefeito não colocou os pés no comício da governadora. Não é novidade que Lúcio Vale – PR e Anivaldo Vale, presidente do partido e vice-governadora na chapa de Ana Júlia, são seus amigos.

Eslon tem um compromisso com a campanha de Lúcio, mas mesmo assim não marcou presença para pedir votos para Lúcio e Anivaldo.

Há quem diga pelos quatro cantos de Capanema que Eslon já amarelou.

Segundo informações “Eslon teria dito em público que seu coração sempre foi Jatene”.

Outro comentário forte dentro da região nordeste é que Josiel Martins, pai do prefeito já esta ajudando a campanha de Simão Jatene.

“Zildene, o Josiel disponibilizou seu avião a Jatene”, revelou fontes do Blog.

A mesma fonte confirmou por telefone que Eslon estava em Capanema no dia do comício da governadora.

“O Eslon estava em Capanema, mas resolveu não ir ao comício”, disse.

Verdade ou não, não é novidade que a família Martins sempre apoiou Simão Jatene e não seria agora que ele não apoiaria, e pelos bastidores comentasse que Josiel deu ordens ao filho para apoiar o tucano.

E não é difícil de notar esse apoio. Carros de secretários da administração de Eslon já colocaram a marca de Simão Jatene em seus veículos, tão logo saiu à pesquisa apontando Jatene a frente de Ana Júlia.

Trocando mensagens de texto com o deputado Adamor Ayres, o mesmo disse que “Tudo indica. A ausência do prefeito no comício foi sintomática”, declarou Adamor Ayres
".

Um comentário:

CAPANEMENSE VIVO disse...

Graças a DEUS o prefeito de Capanema Eslon Galego Martins, não subiu no palanque da Gov ANA JÚLIA, com a rejeição beirando os 80% foi barrado tambem no palanque do Jatene, pelo VALRY MORAIS candidato a dep federal na coligação JUNTO COM O POVO, se subisse pegava vaia com certeza, onde o GALEGO chega o povo se afasta parece que ta com lepra,será que o Adamor não quer levar ele pra Sta Luzia?

Tecnologia do Blogger.