A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Aconteceu no último sábado a formatura da quarta turma do curso de informática da "Escola de Informática Deputado Adamor Aires", colocando 150 pessoas aptas a ingressar no mercado de trabalho. Lembrando que a escola de informática, implantada em Santa Luzia e Cachoeira do Piriá, foi uma das promessas de campanha [cumprida, diga-se de passagem] do deputado Adamor Aires [PR] em 2006.

No próximo sábado, 4 de setembro, acontecerá o segundo Moto Passeio para a paradisíaca praia de Ajuruteua, organizado pelos amigos Macaxeira's e Jeremias. A saída será às 7hs da frente da Lanchonete Macaxeira's e o retorno no domingo às 15hs.

O PT luziense foi às compras e reintegrou às suas fieleiras um ex-gângster a tempos desgarrado das tetas da prefeitura, que chegou a acompanhar a "Família 22" durante a algum tempo. Segundo informações, a negociata envolveu um volume considerável de dinheiro além de remuneração mensal satisfatória.

A tradicional "Semana da Pátria" que acontece anualmente nas escolas da City, esse ano não começará no primeiro dia de setembro, mas no dia 6 [segunda] indo até o dia 10 [sexta].

A Semed [Secretaria Municipal de Educação] está inscrevendo atletas para as provas de maratonas masculino e femenino e ciclismo que acontecerão no dia 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.