A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB paroara, deu uma passadinha rápida por Santa Luzia no último domingo provocando o maior alvoroço na City. Mesmo cassado no TSE [Tribunal Superior Eleitoral] pela Lei Ficha Limpa, Jader que lidera com folga todas as pesquisas na corrida para o senado continua fazendo campanha por todo o estado.

No próximo domingo acontecerá o "V Círio de Nossa Senhora de Nazaré" em Santa Luzia. Sob a organização de Pe. Elias & Cia, a festa da "Rainha da Amazônia" só cresce a cada ano reunindo milhares de fiéis pelas ruas da cidade na romaria que acontece todo segundo domingo de setembro. Todos os recursos arrecadados durante a festividade serão revestidos integralmente para a conclusão das obras do Santuário Mariano, que deverão ser concluídas somente ano que vem.

Os "Jogos da Semana da Pátria" da escola Florentina Damasceno foram abertos oficialmente ontem pela manhã e acontecerão até a próxima sexta-feira. Haverá competições de Futsal, Queimada, Vôley e atletismo.

A City está na maior expectativa por conta da festa com a maior e mais popular aparelhagem de som do Pará, o Super Pop, que acontecerá dia 24 na Arena da D. Geneuza sob a organização da J & G [Jose & Guilherme] Eventos.

Hoje, 7 de setembro, acontecerão as tradicionais corridas masculinas e femininas sob a coordenação da Diretoria Municipal de Esportes. As referidas maratonas serão realizadas no finalzinho da tarde.

Edno Alves, candidato à deputado estadual pelo PSB, continua em campanha na região da Pará/Maranhão onde recebeu apoios importantes em Cachoeira do Piriá e Viseu, segundo informações da sua assessoria.

Hoje a cidade de Capanema ferverá por conta do tradicional desfile de "7 de Setembro" e o "Festival do Chopp" que acontecerá na boate Oásis.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.