A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

As inscrições para o Processo Seletivo 2011 da Ufpa [Universidade Federal do Pará] começaram hoje, segunda-feira [20]. Uma das novidades é que a partir desse ano a universidade adotará a nota do Enem [Exame Nacional do Ensino Médio] como critério de ingresso e a expectativa da coordenação do concurso é de 80 mil inscritos para as 6.134 vagas ofertadas, sendo 3.602 para a capital e 2.532 para o interior, divididas em 146 cursos e 12 municípios.

A contagem regressiva para as eleições, que acontecerão no próximo dia 3, já começou e as campanhas de candidatos à deputados estadual, principalmente, estão esquentando e acirrando os ânimos entre os concorrentes que disputam o voto dos luzienses. Aquele clima de paz & amor do início do período eleitoral está dando lugar à afirmações mais exacerbadas quando algum candidato se refere a seus adversários.

E quando a conversa é no pé do ouvido do eleitor, aí é que o bicho pega. Vale tudo para desqualificar o "inimigo" transformando os bastidores da política luziense numa guerra sangrenta sem precedentes.

Na próxima quarta-feira, 22, acontecerá em Santa Luzia a primeira reunião de bairros do grupo político do deputado Adamor Aires [PR] que dá sustentação às candidaturas de Márcio Miranda [Dem] para a Assembléia Legislativa e de Lúcio Vale [PR] para a Câmara Federal. Será no bairro Natolândia em frente à residência do Zé do Satuca.

A galerinha baladeira está na maior expectativa para a mega festa com a aparelhagem Super Pop que acontecerá na próxima sexta-feira [24] na arena de eventos da D. Geneusa sob a organização da G & J Eventos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.