A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Está acontecendo desde o último final de semana e vai até o dia 4, a "Festividade de São Francisco" na "igrejinha do bairro do Km 46". O ponto alto é a romaria de encerramento da festividade que acontece anualmente no dia 4 com saída da igreja do Km 46 para a igreja do Km 42, ambas dedicadas à São Francisco de Assis.

Aconteceu no final de semana [sexta e sábado] na quadra de esportes da Escola Florentina Damasceno o "Louvor Saudade" realizado pela Assembleia de Deus, com a presença de um grande nome da música gospel nacional.

Na reta final das campanhas, os principais grupos políticos da City foram para o corpo à corpo na disputa dos votos luzienses. A "Família 22" liderada pelo deputado Adamor Aires [PR] que trabalha para a reeleição do deputado Márcio Miranda [Dem] esteve da comunidade do Muruteua, onde foi muito bem recebida [diga-se de passagem] sob a coordenação do ex-prefeito Nato Costa.

Já os calaceiros petistas rumaram para o Broca com a árdua tarefa de convencer os eleitores daquela comunidade à votarem nos candidatos do desacreditado [para não falar desmoralizado] prefeito da cidade.

Edno Alves [PSB] realizou caminhada e comício no município de Cachoeira do Piriá.

A festa mais esperada do ano, com o Super Pop, realizada na última sexta-feira na arena da D. Geneusa sob o comando da J & G Eventos foi um sucesso. Segundo informações da organização o público superou todas as expectativas aproximando-se das 6 mil pessoas.

De acordo com informações da "Rádio Cipó News" a organização da "II Exposalp" [Exposição Agropecuária de Santa Luzia] trará atrações de renome no cenário musical nacional para a feira que acontecerá no final de novembro.

Ainda de acordo com a "Rádio Cipó News", a Secretaria de Cultura do município está com novo titular. Trata-se do cabo Orley Soares, aquele dispensa comentários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.