A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jatene em Capanema

No último sábado o candidato do PSDB ao governo do estado, Simão Jatene, esteve na cidade de Capanema onde recebeu a adesão do deputado Adamor Aires [PR] à sua candidatura. A comitiva da "Família 22" que contou com mais de 100 veículos partiu de Santa Luzia no finalzinho da tarde acompanhando o deputado e foi uma das sensações do evento que ganhou um tom especial porque os candidatos, Simão Jatene [governo] e Flexa Ribeiro [senado], tomaram conhecimento do resultado da pesquisa do Ibope, que aponta 43% para Simão Jatene contra 30% de Ana Júlia [PT] e a ascensão de Flexa, com 33%, agora em segundo lugar na corrida ao Senado, superando Paulo Rocha [PT].

A carreata reuniu cerca de 500 carros e o comício aproximadamente 10 mil pessoas, segundo estimativas da PM e do Corpo de Bombeiros. O deputado Adamor Aires, convidado de honra de Simão Jatene, declarou seu apoio ao tucano em um discurso emocionante e foi ovacionado pelos presentes, mesmo sendo integrante do partido do candidato a vice na chapa da petista Ana Júlia, o PR.

O apoio à candidatura de Simão Jatene só reafirma a postura ideológica de direita do deputado, que não embarcou no projeto de governo do PT, que diga-se de passagem, já naufragou a muito tempo e só tende a submergir até o dia das eleições.

Nota: Logo mais, fotos da carreata e do comício de Jatene em Capanema.

3 comentários:

ELEITOR DO 47 disse...

DU,VI,DO, tu postar uma foto do comício do jateve em Capanema, DU,VI,DO, tu não quer passar vergonha que eu sei, só um carro de som oferecendo mil reais por uma obra do jateve acabou com eles em Capanema, e o bom é que este carro vem pra pra Sta Luzia, e aqui eu tenho certeza que o premio vai acumular, aqui como em Capanema e outros municípios não tem um prego enferrujado colocado pelo jateve.

ELEITOR DO 47 disse...

KD AS FOTOS DO COMICIO DO JATENE EM CAPANEMA?

Anônimo disse...

Rei e a fabrica de açai? e a pedra fundamental? kkkkkkkkkk a Ana bebada não vem mais em santa com medo de perder voto com as manifetações que iremos fazerkkkkk sem contar que o anivaldo não deixa, pois se ela vinher o lucio perde voto kkkkkkkkkkkkk eita bicha boa de votokkkkkkkkkk

Tecnologia do Blogger.