A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Repercursão

E continua dando o que falar na blogosfera paroara a adesão do deputado Adamor Aires [PR] à candidatura tucana de Simão Jatene que lidera com folga todas as pesquisas de intenções de voto para o governo do estado, com chances de vitória no primeiro turno.

O fato é que nós conterrâneos do Adamor e que o conhecemos muito bem sabemos que ele jamais embarcaria na candidatura de Ana Júlia por dois motivos simples e óbvios: primeiro por ela ser do PT [o que gera uma incompatibilidade de "gênero" político] e segundo por ela protagonizar o mais pífio governo que já comandou o estado do Pará.

Outro motivo que está afugentandoItálico os aliados da hostes petistas, é o fraco desempenho da recandidata nas pesquisas eleitorais, nas quais aparece sempre no rodapé e com forte tendência de queda, além de uma vertiginosa margem de rejeição.

Veja o que disse o deputado Parsifal Pontes [PMDB] em seu blog sobre o assunto:

A "Frente" que vai a pique

O deputado estadual Adamor Aires (PR) retirou-se, juntamente com o seu grupo politico, da “Frente Acelera Pará”, capitaneada pela recandidatura da atual governadora Ana Júlia.

O toque de retirada foi soado, pelo próprio Adamor Aires, em Capanema, durante um comício que o candidato tucano Simão Jatene protagonizou no ultimo sábado.

O deputado Adamor Aires, que fez a opção pessoal de não concorrer à reeleição, teve a atitude de anunciar a retirada publicamente, mas, muitos dos componentes formais da “Frente”, ou nunca estiveram nela de fato, ou já a abandonaram há muito.

Mas, este não é o maior baque que sofre a “Frente” da recandidata Ana Júlia: a rejeição que ela acalenta é o maior entrave ao seu sucesso eleitoral.

Ana Júlia, ao fazer a opção de tentar governar com indolentes e soberbos, teceu um rosário de desatinos que se anovela na derrota eleitoral que se avizinha.

Nota: Leia mais sobre o assunto no blog Espaço Aberto [aqui e aqui] e no site oficial do candidato Simão Jatene [aqui].

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.