A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

As mentiras do PT

Eita que o desespero se abateu de vez sobre o PT diante da eminente derrota de Ana Júlia no segundo turno. Falo do PT luziense, que desde o final de semana está nas ruas tentando fazer carreata, indo de casa em casa pregando mentiras contra o futuro governador Simão Jatene [PSDB], e agora colocou um carro-som nas ruas contando mentiras para a população sobre as supostas, isso mesmo supostas, obras que essa organização criminosa afirma que Ana Júlia realizou no município.

Essa gente do PT sempre viveu de mentiras. Gente que mente, mente que nem se sente. Mas o povo não é besta e já percebeu que eles [do PT] estão no desespero tentando engana-lo com mentiras, muitas mentiras. Estão falando do hospital que a Ana Júlia inaugurou. Que hospital? Ela inaugurou um terreno raspado, na época, por que hoje o que lá existe é um matagal que serve de campinho de pelada para a molecada da rua. Estou mentindo?

Falaram da "Fábrica de Açaí". Tudo bem, construíram um prédio, mas o dito cujo está abandonado sem energia servindo de ponto de encontro para marginais usarem drogas. Até a caixa d'água de lá todo mundo sabe onde foi parar. Utilidade para a população que é bom, a tal fábrica não tem nenhuma.

Citaram o matadouro. Ora não me façam ri. Este é mais um elefante branco da administração petista que está com as obras paradas há meses sendo consumido pelo mato e pela ação do tempo. Enquanto isso, os açougueiros são obrigados a abaterem os bois nas próprias fazendas sem as mínimas condições de higiene colocando a saúde da população em risco.

Navega Pará? Isso mesmo estão dizendo que em Santa Luzia tem o tal Navega Pará. MENTIRA, e das grandes. Em 2008 chegou na escola Florentina Damasceno um contêiner com todos os equipamentos do tal projeto que ficou ao lado da quadra pegando sol e chuva por mais de um ano até que não sei por que cargas d'água foi levado embora.

E tem mais, muito mais mentiras. Muitas mentiras dessa "honesta" gente do PT luziense. Depois conto mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmmmmmm o PET tá afundando as mães dos jovens estão revoltadas com o tratamento que os filhos estão recebendo lá, dizem que tá vindo até auditória.......... aguardem............

Tecnologia do Blogger.