A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deputado Adamor e grande comitiva se reúnem com Simão Jatene

PREFEITO-DE-GARRAFAO-DO-NORTE-2

Simão Jatene, candidato do PSDB e líder absoluto em todas as pesquisas para o governo do estado, recebeu na última sexta-feira [8] o deputado Adamor Aires [PR] e grande comitiva composta pelo deputado federal Lira Maia [Dem], deputado estadual Márcio Miranda [Dem], prefeito de Cachoeira do Piriá, Albenor pontes [PMDB], prefeito de Garrafão do Norte, Francisco Chaves Franco [PMDB] e os ex-prefeitos de Santa Luzia, Mico e Nato em audiênca que reforçou o apoio do grupo político liderado pelo deputado Adamor à candidatura de Simão Jetene.

Durante a audiência o prefeito de Garrafão do Norte, que apoiou o candidato do seu partido no primeiro turno, declarou apoio ao candidato tucano. Francisco Franco disse que vai trabalhar com afinco para que Jatene vença no município de Garrafão do Norte. “Viemos aqui colocar-nos à disposição do candidato e falar do nosso apoio incondicional a sua candidatura”, afirmou.

Jatene agradeceu o apoio das lideranças presentes. Ele disse que o fortalecimento de sua candidatura com novas alianças dá a ele a convicção de que poderá enfrentar os desafios que estarão postos a partir de 1º de janeiro de 2011. “Quero que sejamos parceiros nessa nova empreitada. Convido vocês a integrarem o grupo político que vai redesenhar esse Estado”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.