A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O empresário Edno Alves completou mais um ano de vida no dia de ontem e recebeu o carinho do muitos amigos que cultiva na cidade que adotou como sua, num café da manhã no pátio do seu posto. O melhor presente de aniversário Edno recebeu no último domingo: a expressiva votação que superou os 3.500 votos para deputado estadual.

Os muitos vips de Santa Luzia que não perdem um Círio vão dá uma esticadinha na capital, já que o feriadão se estende até terça-feira.

Marco Leal e família estão felizes da vida com a chegada da mais nova, isso mesmo, a mais nova integrante da prole, Maria Heloísa que deu o ar da sua graça no último sábado.

Semana passada começou o julgamento dos presos na operação Limpeza, realizada pelas polícias Civil e Militar no mês de agosto. Dois dos presos já foram julgados e condenados enquanto um foi solto . Os demais serão julgados até o final do ano.

Ex-casada que foi trocada por outra depois de anos de casamento já deu a volta por cima e agora curte um ardente "amor de verão" ao lado do seu novo affair. O amor é lindo não é mesmo?

O balneário e casa de shows "Sol de Verão", de propriedade do cantor e compositor Maurício Camargo, inaugurado mês passado na comunidade do Muruteua não decolou. Mesmo com uma estrutura de bar e piscina natural mais sofisticados que os concorrentes está sempre vazia e não caiu no gosto nem mesmo dos muruteuaras que preferem o balneário "Coração de Mãe".

Dj Jdson voltou com todo gás no último sábado. A "Noite das Mulheres" lotou a danceteria Beleza Pura Dance Club e botou a galerinha baladeira para dançar ao som do Mega Arrebentão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.