A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

A semana que passou foi concorrida em termos de eventos na City. Tudo começou na terça-feira com a festa de aniversário do empresário Edno Alves na avenida que reuniu milhares de pessoas ao som da super aparelhagem Mega Príncipe Negro. Na quarta-feira quem pousou em solo luziense foi a aparelhagem Brasilândia levando a nostalgia aos amantes da música do passado. Sexta-feira, a luta livre armou o ringue, literalmente, no clube da piscina com o "I Pará Combat" organizado pelos amigos Léo Pereira e Andrey Oliveira.

Desolação, essa era a verdadeira tradução da realidade dos torcedores do Payssandu em Santa Luzia, ontem depois da derrota do clube paraense por 3 a 2 para o pernambucano Salgueiro que de quebra tirou do Payssandu a vaga na Série B do Campeonato Brasileiro em 2011.

Por falar em futebol, está rolando na City o Campeonato Luziense de futebol de campo com jogos emocionantes todo final de semana. O destaque fica por conta dos favoritos ao título Expressinho, Botafogo e Flamengo.

Segundo informações que chegaram até o signatário do blog, esta semana serão retomados os julgamentos dos luzienses presos na Operação Limpeza, realizada em julho desse ano pelas polícias Civil e Militar.

Depois de mais de 30 dias finalmente a chuva caiu na City. Na tarde de ontem caiu um temporal e tanto amenizando o calor que tem pautado os últimos dias.

O deputado luziense Adamor Aires [PR] tem dedicado os últimos dias que antecedem o segundo turno das eleições majoritárias, às articulações para o fortalecimento da candidatura de Simão Jatene [PSDB] ao governo do estado.

O padre João Ribeiro, muito querido pela Família Católica luziense, esteve por aqui no final de semana visitando os muitos amigos que conquistou na City durante o curto período que dirigiu nossa paróquia.

O deputado capanemense Eduardo Costa [PTB], reeeleito para mais um mandato na Alepa no último dia 3, afirmou em entrevista à uma rádio que não concorrerá à prefeitura de sua cidade em 2012. A decisão do deputado, que cogitou essa possibilidade antes da eleição, teve como base, segundo informações, o seu baixo desempenho nas urnas capanemenses.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.