A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente envolvendo ônibus que transporta estudantes em Santa Luzia

Todas as fotos e a reportagem são de autoria de Dinho Oliveira, editor do blog "Cultura Luziense".

on03

on02

on01

O acidente aconteceu a pouco, por volta das 17:00hr na BR 316, seis quilômetros antes de Santa Luzia do Pará no sentido Capanema/Santa Luzia.

Um ônibus que faz o transporte de estudantes do ensino público santaluziense para as comunidades do Transcaeté, Tipitinga e demais comunidades desta região santaluziense foi surpreendido pelo desprendimento de uma carretinha que se soltou de um veiculo de passeio que vinha no sentido contrário e trazia nesta um motor gerador que seria utilizado em uma festa que acontece hoje em Santa Luzia do Pará. A carretinha colidiu de frente com o ônibus , levando-o para fora da estrada.

Frente à dimensão assustadora do acidente, nenhum estudante gravemente ferido, mas muito assustados. O socorro foi breve e atraiu muita gente à Unidade de Saúde santaluziense, todos interessados em noticias sobre os feridos.

O que chamou a atenção dos muitos curiosos que se dirigiram para o local do acidente foi a grande quantidade mercadorias que estava também sendo transportada entre os alunos. Alguns deles relataram que viram muitos colegas sendo imprensados por sacas de milho e até botijões de gás de conzinha.

Ao que tudo indica não há culpa por parte do motorista do ônibus quanto ao acidente, mas o fato deixa todos em estado de alerta quanto aos cuidados com o transporte dos alunos santaluzienses.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.