A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Dezenas de luzienses encararam a maratona de provas do Enem durante o final de semana em Capanema e na capital do estado. Adotado como principal meio de ingresso na Universidade Federal do Pará, o Enem atraiu os luzienses que buscam vaga em um dos cursos oferecidos pela instiuição superior de ensino.

Durante o último final de semana alguns luzienses que habitam outras paragens resolveram dá as caras na terrinha. Na sexta-feira Luzia Chaves marcou presença na City durante uma seresta no Bar 2 Irmãos ao lado do marido e companheiro de palco, Rodolfo dos Teclados. No sábado Fabinho Costa e o Miguel [Teteia para os amigos] marcaram presença no "Forrozão da Saudade" na danceteria Beleza Pura.

O balneário do Caeté continua agonizando em meio ao rigoroso verão que castiga o nordeste paraense.

Assim como o Canto da Terra, novamente abandonado pela administração municipal, e a Exposalp que parece ter o mesmo destino, será que pelo menos o aniversário da cidade vai "sair" esse ano?

Depois da derrota da governadora petista nas eleições de outubro os cardeias da administração municipal têm feito serão na sede da prefeitura. Segundo informações de fontes vermelhas as reuniões se intensificaram e são realizadas até mesmo durante o final de semana. O que será que estão tramando, hein?

Segundo as mesmas fontes, os timoneiros da administração vermelha têm milhõe$ de motivo$ para estarem procupados, principalmente com a agiotagem.

Depois da maratona das eleições para eleger os candidatos que apoiou, entre eles o governador Simão Jatene [PSDB], o deputado Adamor Aires [PR] agora concentra forças no cumprimento do restinho do seu mandato na Alepa.

Aconteceu ontem o Torneio de Motocross de Capanema que contou com a presença dos maiores nomes do esporte no estado. Representando Santa Luzia estavam o empresário Edno Alves e o mecânico Deci, pilotos consagrados de motocross da City.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.