A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O espírito natalino definitivamente já tomou conta dos luzienses. A City está nublada com aquela cara de chuva que dá um toque especial à essa época do ano, os comércios e lojas estão lotados de clientes em busca da roupa nova, dos presentes e dos produtos para a ceia e as confraternizações entre funcionários de escolas, empresas e turmas de alunos acontecem desde o início da semana.

Mais um evento que já fazia parte do calendário luziense, assim como o Canto da Terra e o Santa Luzia Country Fest, não aconteceu este ano e deixou saudades entre os amantes das festas country. A "Festa do Peão de Boiadeiro", organizado pela pecuarista Vera Viana e amigos que teve duas edições de grande sucesso.

A moçoila, a senhora bem comportada e até o marmanjo, todos, sem exceções, fizeram questão de regsitrar suas participações nos três dias de festa da Exposalp no site de relacionamentos mais popular entre os luzienses, o Orkut. Dando um giro por aquele universo é fácil encontrar fotos bonitas, engraçadas e trashs, mas que vale à pena serem conferidas.

Muitos vips da City estão de malas prontas para colocarem o pé na estrada e passar as festas de fim de ano em outras paragens. Os destinos são os mais variados: Sul, Nordeste e até mesmo o nosso manjado litoral, Salinas.

A aparelhagem "Super Vetron" vai fazer a festa dos luzienses na noite de Natal em mais uma mega festa na City, na Arena da D. Geneuza à partir da 22 hs.

Além de convites para ceias e confraternizações natalinas fui convidado para dois super aniversários no dia 25: um acontecerá durante o dia no balneário do Caeté e o outro à noite na sede do sindicato dos professores, Sintepp. Haja fígado...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.