A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Festividade de Santa Luzia - Palavra do Pároco

Santa Luzia abri-nos os olhos, a mente e o coração, para amarmos e praticarmos a palavra de Deus”.

Caríssimos irmãos e irmãs.

Aproxima-se mais uma Festividade de Santa Luzia: o maior evento do ano promovido pela nossa comunidade luziense, com o tema: "Santa Luzia abri-nos os olhos, a mente e o coração, para amarmos e praticarmos a palavra de Deus".

Nossa festividade chega em sua 53ª edição e espera reunir milhares de luziense que se deslocam para nossa cidade de Santa Luzia, no dia 13 deste mês. É nosso desejo que todos: crianças, jovens, adultos e pessoas idosas se juntem no grande mutirão de preparação para que a festividade/2010 seja verdadeiramente um momento forte de exercício à comunhão e participação, tendo Luzia como modelo de unidade e vida na eucaristia.

Queremos também de modo carinhoso relembrar nossos conterrâneos: filhos e filhas, que não mediram esforços para transformar esta bonita festa que ora celebramos, numa das mais belas desta região, desde seu inicio até os dias atuais, foram inúmeras pessoas que com afinco se dispuseram ao serviço e animação.

Por isto, celebrar a Festividade de Santa Luzia é se fazer discípulos e missionários de Jesus Cristo, nosso mestre e Senhor. Nesta oportunidade agradecemos a todos os devotos que de modo generoso colaboraram para realização desta manifestação de carinho a nossa padroeira.

Um forte abraço de seu irmão em Cristo

Pe. Raimundo Elias de Souza
[Pároco]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.