A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Chegou até este blogueiro a informação de que o bloco "Somos de Deus" comandado pelo competente padre Elias já vendeu mais 800 abadás para a tradicional folia do "Carnaval com Cristo" que vai para a avenida na terça-feira de carnaval.

Além do lixo que invadiu as ruas desde o início do ano a população tem que conviver também com a escuridão que domina as noites luzienses, há muito tempo, mesmo com a prefeitura recolhendo a exorbitante taxa de iluminação pública.

Está fazendo falta, muita falta mesmo, um dos points mais badalados da City, o bar do Vanderli que encontra-se desativado desde o fim do ano passado quando o seu proprietário sofreu um acidente que impede-lhe de exercer suas atividades.

Santa Luzia do Paruá, no Maranhão, tornou-se no mais novo QG dos madeireiros luzienses que transferiram-se para lá desde meados do ano passado. Segundo informações, o principal motivo da escolha da cidade maranhense foi o menor rigor dos órgãos ambientais nas fiscalizações das serrarias. Comentam.

Usuários de internet da City que contrataram os serviços da Vivo Mobile, via moldem 3G, reclamam da péssima qualidade da conexão. Segundo informações, o internauta não passa mais de 10 minutos conectado sem que o sinal caia e demore um tempão para voltar. Haja paciência!

Alguns luzienses mais descolados estão se preparando para desembarcar no Rio de Janeiro para curtir o Rock in Rio 2011. Com esse intuito, os fãs do bom e velho rock estão comprando, via internet, os ingressos para os shows do mega festival que acontecerá na Cidade Maravilhosa entre os dias 23 de setembro e 1º de outubro.

O grupo LGBT [Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais] de Santa Luzia está organizando uma quadrilha caipira para se apresentar na City durante as festas juninas.

Foi um sucesso a festa do "Magnífico Nova Geração", sob o comando do Dj Gean, no Club da Piscina, sábado à noite.

Foi celebrada ontem à noite na Igreja Matriz de Santa Luzia a missa de sétimo dia em sufrágio da alma do "Seu Ivanildo". Estiveram presentes a esposa, os filhos, outros parentes e os muitos amigos daquele que em vida se chamou Antonio Ivanildo Gomes.

Edinaldo Lucena passou o final de semana na City em companhia dos seus familiares e dos muitos amigos que preserva por aqui. Edinaldo esteve em vista ao interior do município, mais precisamente nas comunidades dos Pedros e dos Pereiras onde patrocinou e participou de torneios de futebol. Gente boa esse rapaz.

Amigo meu que esteve na comunidade do Tentugal durante o final de semana falou que o rio Caeté, que banha a referida comunidade, está bastante cheio e a poucos metros de passar por cima da ponte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.